A saúde das mulheres e das crianças
em risco pela contracepção
Os artigos que reunimos aqui demonstram que a contracepção causa danos à saúde e à integridade física da população e, portanto, de cada cliente potencial.
Cada um destes artigos oferece informação sobre o que realmente acontece. Sobre estas questões, a televisão e a imprensa francesas se ocupam pouco ou interpretam de maneira desonesta:
- A Aids é a ferida aberta da África A OMS tentou fazer acreditar que isso é causado por um comportamento sexual calamitoso dos habitantes desse continente. Os nossos artigos se baseiam em testemunhos colhidos in situ e em estudos indiscutíveis que demonstram que, na realidade, as agências da ONU tentam ocultar a própria responsabilidade na magnitude que esta epidemia adquiriu.
- O RU486 é apresentado geralmente como uma alternativa de medicamento confiável para substituir o aborto cirúrgico. A realidade é mais sórdida. As mulheres caem como moscas. E isso é previsível e foi previsto. Leiam sua história.
- O "preservativo" não preserva muito, apesar da campanha publicitária gratuita feita pela TV. Isto é demonstrado pelo CDC [Center for Diseases Control and Prevention; Centro para o controle e prevenção de doenças], apesar de sua vontade política de não dizer nada.
- A UNICEF é cúmplice de experimentações selvagens relacionadas com vacinas traficadas para fabricar medicação abortiva na Nigéria, como antes já fez em outros lugares.
- O câncer de mama não só se multiplica pelos hormônios utilizados para os THS (tratamentos hormonais substitutivos) e a contracepção, mas também pelos abortos.
Você está em melhor situação do que o Estado francês e a ONU para defender sua saúde. A ONU persegue objetivos evidentemente eugenistas, e está sedenta por dinheiro e poder. O Estado francês defende antes de tudo seus próprios interesses, em detrimento dos cidadãos ingênuos.
- A seção "os governamentirosos" mostra a desinformação sobre a natureza da contracepção hormonal.
- A seção “a propaganda estatal desarmada” responde ponto por ponto à campanha de desinformação que o Estado francês monta contra você, utilizando seu dinheiro.
Graças
à Internet, você pode se informar mais seriamente sobre
o que acontece na realidade. Ainda sobrou alguma desculpa para
engolir a desinformação midiática?
Voltar ao início | Voltar à Visualização completa |